Mauricio Timao
Não dá mais pra esperar o Love jogar bola, ele já teve tempo até demais, já estamos quase em Setembro!
Torci pra ele dar certo porque mostra vontade, mas não dá mais. Temos 19 rodadas cruciais pela frente que não permitem mais tempo para experimentos. Todo jogo é decisão. Tem que contratar alguém pra chegar e jogar!
Vamos se mexer diretoria, o título depende disso!
em Bate-Papo da Torcida > Agora ou nunca... Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Com a contusão de Luciano, essa é grande chance de mostrar para que veio, ou comece a jogar bola ou vasa daqui, essa é a única forma de conseguir a titularidade...Jogo na mão de Deus...
Vai Corinthians!
