x

Post de maurilio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

-o time mostrou falta de vontade de ganhar o time do Santos é time médio nada espetacular, se o time de 1999/2000 do Timão tivesse em campo ontem ia ser 3x0 na vila 5x0 na arena...Vampeta, Ricon, Marcelinho, Ricardinho, Edílson, Luizao. Coitado das sereias.

em Bate-Papo da Torcida > Perdeu e perdeu mesmo. Mas...

Em resposta ao tópico:

“O time deles é qualificado, assim como o nosso, precisamos acertar a marcação e segurar mais a bola ali atrás, para ver se sair o contra ataque”.

Quando essa frase foi dita o SCCP perdia por 1 x 0 e foi dita por um jogador do time que perdia.

O Time Jogava de forma que irrita o torcedor, com falta de vontade, sem raciocínio, sem pegada, sem vergonha de jogar como time desinteressado.

Ontem tivemos a resposta, O BRASILEIRÃO, é a prioridade.

Mas que o time não continue repetindo atuações covardes como a de ontem.

Nem estou tão phuto com a derrota não, nosso subconsciente ligou o alerta de “eu nem queria mesmo, esse aí”.

A liderança no Brasileiro nos dá essa segurança e relaxamento involuntario de achar que o jogo de ontem foi um ponto fora da curva.

Mas não foi, o SCCP repete fora de casa o mesmo futebol apático, sem brilho, que mistura ou confunde pragmatismo com covardia.

Deixa o adversário com a bola, e aposta no sistema defensivo e em um eventual contra-ataque bem encaixado ou em uma bola parada.

Ontem o segundo gol foi digno de desligar a TV e ir fazer outra coisa.

Ver Vagner Love com a camisa do SCCP, já está virando piada de mal gosto, vê-lo correndo então no desespero, querendo mostra serviço chega a dar pena do cara.

Ontem nossa lateral direito com faixa de capitão, estava meio doidão pilhado demais, o outro pareceu ter tomado um boa noite cinderela e acordou na hora do jogo sem saber o que acontecia.

Malcon, ontem mostrou um comportamento descompromissado, que o Corinthiano simplesmente não tolera. Andou em campo, errou tudo que tentou fazer, ficou olhando os garotos do rival jogar.

Isso mesmo um time composto de garotos, ganharam de um time líder do campeonato, que não quis nada com nada ontem.

Ao contrario do torcedor que apostou suas fichas que o time poderia jogar os dois campeonatos.

Segue o jogo, e foco no Brasileiro então, mas fica o alerta, essa “soberba” nos jogos fora de casa está irritando e perdendo a graça e pode custar caro no final.

Voltamos a perder, e o engraçado nisso tudo, é que a última derrota foi para esse mesmo time, depois veio uma sequencia boa.

Quem sabe né. Mas que ontem não foi legal, há isso não foi mesmo.

Torcendo para Luciano, um sopro de gols que apareceu...

Bom aí fui assistir The Walking Dead, e não é que tinha uns três jogadores do Corinthians lá. Será que vi coisas...

Sei lá deve ter sido efeito do forte analgésico que tomei para controlar a dor causada por uma gripe enxerida que me visitou, ou da decepção do jogo mesmo.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do maurilio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 30 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Bruno Laurenti

    67votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Isaac Will

    274votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 minutos por Andrey

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 7 minutos por Vladimir Cibulskis

    7respostas

    acessar o tópico