Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonas Benedetti
Felicidades Brasil,
Ese Brasil es del que yo gusto, eu fale esse 3-0
Vamos Brasil!
Arriba TETRACAMPEON!
Felicidades Brasil,
Ese Brasil es del que yo gusto, eu fale esse 3-0
Vamos Brasil!
Arriba TETRACAMPEON!