Rodrigo Viana
Simples assim já cansei de ver, esperar, rezar, até algo acontecer. Duvido que o Gabriel jogue pior que mendoza, love e Romero, Bota ela no ataque Tite e se não der certo pode dividir a culpa com a nação corintiana... Ganhamos juntos e perdemos juntos. VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > #euquerogabrielvasconcelosnoataquedotimao

