Post de Corinthians no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 22 de Agosto de 2015 às 16h16 Corinthians Coringão Pena que não tá no Demo, por que pagar quase 200 no jogo ainda não dá. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vida real ou videogame?" 21/08/2015 às 17h11 Caraca! Eu quando vi essa foto não acreditei! Sim, é PES 2016! Parabéns ao pessoal da Konami, está demais nossa arena... Não deixa nada a desejar com a verdadeira, Idêntica! VAI CORINTHIANS!