Post de Corinthians no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Pena que não tá no Demo, por que pagar quase 200 no jogo ainda não dá.

Em resposta ao tópico: "Vida real ou videogame?"

Caraca! Eu quando vi essa foto não acreditei!

Sim, é PES 2016!

Parabéns ao pessoal da Konami, está demais nossa arena... Não deixa nada a desejar com a verdadeira, Idêntica!

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X