Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esquecam, nosso grande Romero ainda vai para o banco de reservas, vai romeroooo vamo Romero nosso crake do paraguay, brincadeira Tite por esse mulambo para o banco

Em resposta ao tópico: "Isaac Titular?! Quem concorda?"

Segundo matéria do GloboEsporte, o recém contratado atacante Isaac, pode aparecer como titular, no próximo jogo do Timão..

Com a lesão de Luciano e a falta de reservas, contando somente com o V. Love.. Que sejamos sinceros, é mesma coisa que nada..

O Jovem agradou a comissão técnica e pode pintar no time titular.

Acham que é uma boa opção.? Ou preferem que uma formação diferente.?

Minha opinião particular é.. Uma chance para o Garoto mostrar o potencial, que todos já vimos na Copa São Paulo e no Botafogo-RP

Inclusive sou de Ribeirão e já vi jogos dele aqui, acredito que com tempo e confiança de todos, comissão, companheiros e nós torcedores, tem tudo pra se dar bem com a camisa do Coringão.!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X