Renato Magalhaes
Tiro também mas a vida continua..
Tem que matar um leão por dia...isto é SCCP..
Não precisava ser assim...esta na cultura do nosso futebol, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem você tira o chapéu?
Em resposta ao tópico:
Eu sou um dos que mais critica o Vagner Love, e se me pergunta-se se eu queria ele no Corinthians a resposta seria não, e também pelo que ele tinha mostrado em outros jogos cabiam-lhe as criticas que recebia, mas hoje eu jogou bem vez dois gols se movimentou bem fez tudo o que se espera de um acante que joga em um time de elite e recebe bem para isso, nem um torcedor torce contra um jogador de seu time pois fazendo isso ele estaria contra o próprio time, MAS HOJE O Vagner Love MERECE MEUS APLAUSOS E É POR ISSO QUE HOJE EU TIRO O MEU CHAPÉU PARA ELE