Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alisson Oliveira
Isso é muita injustiça o paulinho nunca teria ganho nada no audax, e no final o audax vai ganhar mais que o Corinthians
Isso é muita injustiça o paulinho nunca teria ganho nada no audax, e no final o audax vai ganhar mais que o Corinthians