Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Sccp
Se ele fizer 3 gols quarta feira
Juro nunca mais criticá-lo
Em resposta ao tópico: "A partir de hoje, eu decido apoiar!"
Fiquei feliz pelo Vagner Love e ao ver a alegria e as lágrimas dele pensei comigo mesmo: 'Que merda que eu fiz como torcedor', pois eu já tinha desistido dele.
Por isso a partir de hoje enquanto qualquer jogador vestir a camisa do Corinthians eu decido apoiar ao invés de desistir e não tenho vergonha de admitir meu erro.
Vamos, Meu Timão!
Abraços Nação!




