Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele fizer 3 gols quarta feira
Juro nunca mais criticá-lo

Em resposta ao tópico: "A partir de hoje, eu decido apoiar!"

Fiquei feliz pelo Vagner Love e ao ver a alegria e as lágrimas dele pensei comigo mesmo: 'Que merda que eu fiz como torcedor', pois eu já tinha desistido dele.

Por isso a partir de hoje enquanto qualquer jogador vestir a camisa do Corinthians eu decido apoiar ao invés de desistir e não tenho vergonha de admitir meu erro.

Vamos, Meu Timão!

Abraços Nação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X