x

Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá msm...é o seguinte se n dá pra jogar vai fazer outra coisa é mlk pra jogar mas adulto pra receber! Põe na arena e pronto ele terá que aguentar pressão e seja lá o que for muitos queriam ter essa oportunidade e a torcida irá apoiar e reclamar normalíssimo o kara tem que estar preparado pra isso desde que o futebol é futebol sempre foi assim! É muito mimimi hoje em dia e se n der certo t garanto ele já se fez pq se o empresário dele for bom não vai passar fome como a maioria no País...veja o Fininho que xingou a torcida no Pacaembu saiu pelas portas do fundo só que hoje fez a independência financeira dele em um País europeu d pouka tradição! Se acha que ele tá preocupado com o Corinthians? Vamos parar d frescura até pq o nosso adversário tá cheio d mlk!

em Bate-Papo da Torcida > O torcedor esta perdendo a noção...

Em resposta ao tópico:

De ontem pra cá, vejo muita gente pedindo o Matheus Pereira como titular no jogo de hoje.

Minha opinião, isso é um absurdo! Colocar uma '' Criança'' pra jogar uma clássico, precisando de 3 gols, na nossa casa...

O Matheus Pereira, arrebentava na base, acabou de subir para o profissional, jogou um amistoso com o ABC, que por sinal não fez nada, isso é fato querendo ou não, e jogou 4 minutos do jogo do Cruzeiro!

Infelizmente, e alguns torcedores que idolatram o moleque antes de mesmo de jogar uma partida, ele não é um fora de série, pode ser um jogador diferente dos outros da base como disse o Renato Augusto, mas não é o jogador pra por em uma fugueira como essa!

Mesmo que ele seja um bom jogador, ele pode ser queimado e o culpado pela eliminação de um jogo muito difícil como esse!

Gostaria de ve-lo de titular com a camisa do Corinthians, mas creio que esse não seja o jogo ideal pra colocar o moleque!

Saudações alvinegras e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Marco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 189 posts

@danielloko em 26/08/2015 às 13:57

O cara praticamente NUNCA jogou uma partida profissional, e você quer colocar ele justamente NESSA partida? Jogo de Classificação? Agora só Falta pedir o G. Vasconcelos no lugar do Love!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 9 segundos por Adenilton Nunes

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 13 segundos por Nilson Filho

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 18 segundos por Diniz

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 37 segundos por Carlos Augusto

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 47 segundos por Rocker

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 49 segundos por José Osvaldo Rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 53 segundos por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 57 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 1 minuto por Alex

    5respostas

    acessar o tópico