Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Rebouças
Eu nem falo do Matheus dar 3 assistências ou fazer 5 gols... Só torço pra que ele não faça cagada e mantenha o bom nível do meio de campo. Daí é só comemorar que a classificação vem.




