Bruno Falchet
Você não aceita nada, uma hora vai perder não tem jeito, seja para quem for!
em Bate-Papo da Torcida > História sendo manchada!
Em resposta ao tópico:
Sinto envergonhado de ver meu time perde para peppas, sardinhas, guarani, Figueirense dentro da arena! Inaceitável! Não sinto meu time ser respeitado dentro do estado de São Paulo! Chega final de ano campeão brasileiro aí me pergunta ganhou algum clássico? Vai tnc... Clássico e a parte quero meu time atropelando todo mundo! Me desculpeais e minha opinião.
