Post de Marcelo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcelo Freire
Galera só opiniao...Sera que e implicancia minha ou passou da hora do casso esquentar o banco do valter p ver se volta jogar em alto nível...pq pra mil VALTER tá MERECENDO E MUITO SEQUENCIA DE JOGOS!






