Jonas Kamikaze
Hoje entrei no uolixo e até tinha uma materia chamando nosso estádio pelo nome correto 'arena corinthians'
O que será que esta acontecendo com uolixo? Kkkkkkkkkkk
em Notícias > Corinthians é muito grande!
Em citação ao post:
Até que enfim UOL fez alguma coisa que preste...e quase que a bambizada seria eliminada pelo Ceará esse ano!
