Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dois grandes volantes, jogariam fácil na minha equipe titular.

Em resposta ao tópico: "querem comparar ainda..."

Ainda querem comparar paulinho com lampard? Vamos começar pelo mundial de clubes ano passado o que o lampard fez naquele jogo? Nada... O lampard costuma fazer gols frequemtemente? Não. O lampard faz gols de cabeça? Não. Já o paulinho ali naquela final a jogada passar por ele.. Além de sempre estar fazendo mais gols que esse lampard ae! Ainda querem comparar? Então pronto!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X