Post de Wagner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Posto do INSS esta aberto para fazer a conferencia de tempo de trabalho para os aposentados.

Em resposta ao tópico: "Juninho Pernambucano"

Acabei de ver que rescindiu o contrato com o NYRB. Seria uma boa? Supriria a saída do Paulinho e a falta de cobradores de faltas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X