Vitor Castilho
Só a Globo e só a de sp e Brasília, pois a band n detém direitos de jogos da conmebol, vou assistir online pois moro em goiania... Se n morar em nenhuma das cidades acimas ou se n tiver TV a cabo para assistir no fx sugiro que faca o mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Globosta ou a Band?
