Lucas Eguchi
O Paraná em 4º em 2005... Dez anos depois...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem gosta de comparar (21 rodadas 2005,2011,2015)
O Paraná em 4º em 2005... Dez anos depois...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem gosta de comparar (21 rodadas 2005,2011,2015)
@gracinhado.timao em 31/08/2015 às 08:10
Qual divisão o mesmo está?
Esse time caiu com a gente em 2007 e nunca mais saiu da Série B
Última resposta há 13 segundos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 15 segundos por Cassio Eduardo Pereira
14respostas
Última resposta há 17 segundos por Danilo Boer de Souza
32respostas
Última resposta há 19 segundos por Fernando Oliveira
10respostas
Última resposta há 45 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
65respostas
Última resposta há 48 segundos por Adenilton Nunes
82respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
112respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho
58respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Criado há 2 minutos por Bruno
0respostas