Lucas Sá
Ele não é um puro centoavante, é tipo o Pato e tem 28 anos e tá mais procurado e disputado que qualquer outro, renovou contrato pra o NOB, ganhar uma grana legal com a possível venda, e seu salário dobrou.
em Humor > Ignacio Scocco
Em resposta ao tópico:
Galera bom dia!
Venho acompanhando as atuações desse cara no New's old Boys nas últimas semanas, esse cara joga demais, um baita centroavante fazedor de gols, batedor de faltas precisas e com muita facilidade para driblar...o Corinthians podia ir atrás dele, ontem mesmo ele fez um golaço de falta contra o Atlético Mineiro, deitou e rolou contra eles e atualmente é o cara na Argentina, antes que ele comece a receber propostas da Europa, a diretoria poderia se esforçar para trazê-lo para deixar mais forte ainda o nosso elenco, aliás jogadores de grande nível sempre são bem vindos ao nosso elenco, pois não é qualquer um que pode vestir o manto alvinegro e ai galera o que acham?