Post de LUCAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Samapaio
Vocês também ainda esperam fazer a diretoria fazerem algo? Acorda, já teve materias muito piores que essa e a diretoria ainda hoje engole, isso não vai mudar tão cedo
Vocês também ainda esperam fazer a diretoria fazerem algo? Acorda, já teve materias muito piores que essa e a diretoria ainda hoje engole, isso não vai mudar tão cedo