Post de Junior7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2013 às 12h48 Junior7 Dantas Felipe pensativo ali, querendo saber como será quando o Gamarrinha Cléber chegar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "camiseta do vestiario" 04/07/2013 às 12h01 Vocês viram na foto de vestiário Corinthians x Bambis a camiseta que alguns jogadores estava? Será que esta a venda nas lojas adorei