Post de Junior7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Felipe pensativo ali, querendo saber como será quando o Gamarrinha Cléber chegar.

Em resposta ao tópico: "camiseta do vestiario"

Vocês viram na foto de vestiário Corinthians x Bambis a camiseta que alguns jogadores estava? Será que esta a venda nas lojas adorei

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X