Matheus Gomes
Se eu fosse o Renato Augusto entrava em processo contra o Neto.
Dá raiva de de algumas coisas que o Neto fala, sempre puxando o saco dos bambis. Hoje, no pouco que vi do programa dele, ele menosprezou o Corinthians, dizendo que os bambis têm 3 Libertadores, o Independiente tem 7 e nós temos uma.
em Análise dos jogos > Renato Augusto é Valdivia?
Em resposta ao tópico:
Mas uma vez o Neto falou bobagens, disse que o Renato Augusto era Chinelinho colocou ele no mesmo patamar do Valdivia, fêz aquela pose de macho falido e disse essa Falácia, quero ver o que ele vai falar no programa de hoje.É um tolo esse cara!
