Post de Cyntia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2015 às 15h11 Cyntia Lino Ah é melhor pra nós do Timão. Quem gostou gostei 2 Beto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/09/2015 às 14h45 Nunca foi convocado pra seleção brasileira, kkkkkkkkkkkkkkk! Essa CBF é uma piada!