Mulher Corinthiana
Só queria fazer uma rápida analise do jogo de ontem.Foi um belo jogo tudo bem que aquela defesa do Fluminense era uma piada (kkkkk).Mas o méritos são todos do Corinthians nem parecia que estava jogando desfalcado foi um belo jogo.
Só queria fazer uma rápida analise do jogo de ontem.Foi um belo jogo tudo bem que aquela defesa do Fluminense era uma piada (kkkkk).Mas o méritos são todos do Corinthians nem parecia que estava jogando desfalcado foi um belo jogo.
Última resposta há 6 segundos por FIEL METAL
11respostas
Última resposta há 21 segundos por Luiz Fernando Balestrero
40respostas
Última resposta há 40 segundos por Eduardo Sarri
15respostas
Criado há 51 segundos por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 52 segundos por kilograma
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Diego dos Santos Blundi
82respostas
Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Roubalheira e Trambiques
44respostas
Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes
1resposta