Post de Otavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Otavio Silva Apoiador
Valdívia? Aquele carinha do Chorolado? Ou tem outro. Desculpe, não conheço.
Abraço FIEL!
Valdívia? Aquele carinha do Chorolado? Ou tem outro. Desculpe, não conheço.
Abraço FIEL!