Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Setembro de 2015 às 00h22 Sergio Souza Uma frase tão obvia... E tão verdadeira Quem gostou gostei 2 FranciscoBruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/09/2015 às 21h45 Temos é que jogar bola, com camisa branca, laranja ou preta.