Post de Maria no fórum "Notícias" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkk, boa amigo.

Em resposta ao tópico: "Outra punição da CBF!"

Outra punição da CBF!

Mais uma veis a CBF!
Após alcançar 7 pontos de vantagem para o segundo colocado e o time estar voando baixo no campeonato a CBF determinou o uso de capacetes (como mostra a foto acima) e multa de 3 pontos na tabela por excesso de velocidade.
Os anti não sabem mais o que fazer, o chororo é tão grande que vários torcedores já deram entrada no pronto-socorro por desidratação.
E para os anti vai ai o nosso apoio:
CHUUUUUIUPA E PÕE NO DVD.
VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X