Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Leal
O Rildo mal entrou e sofreu um pênalti contra a Chapecoense. Não lembro de o Malcom ter sofrido algum pra nós
Em resposta ao tópico: "Rildo é Jogador de Segundo Tempo!"
Não é uma crítica, mas é nítido que o Rildo rende mais quando entra durante a partida, do que quando entra como titular. Hoje foi muito bem quando entrou no 2 tempo, mas não se se vocês se lembram, mas quando foi acionado como titular contra o Atlético Mg não produziu nada durante o jogo.
Manteria o mesmo ataque para o jogo contra o Grêmio e manteria a estratégia de por o Rildo no segundo tempo pra fazer uma fumaça na zaga adversária.
#VaiCorinthians





