Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No MEU TIMÃO.COM.BR tem tudo o que eu preciso pra saber do Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Boicote ao jogo aberto ja"

Meu vamos fazer um boicote também cm o jogo aberto, igual está sendo feito cm o Milton neves, vamos reclamar pela falta de imparcialidade dos comentaristas que lá estão, não estou aqui querendo que defendam o Timão mas que sejam honesto nos comentários pois quando o erro e dos outros ninguém fala nada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X