Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Airton
No MEU TIMÃO.COM.BR tem tudo o que eu preciso pra saber do Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Boicote ao jogo aberto ja"
Meu vamos fazer um boicote também cm o jogo aberto, igual está sendo feito cm o Milton neves, vamos reclamar pela falta de imparcialidade dos comentaristas que lá estão, não estou aqui querendo que defendam o Timão mas que sejam honesto nos comentários pois quando o erro e dos outros ninguém fala nada





