x

Post de RAFABRANCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde nação! Hoje temos um jogo muito importante que pode encaminhar mais um campeonato para nós.

Eu sei que assim como eu a maioria de vocês está em uma enorme ansiedade para o jogo de hoje, mas lembrei de um fato que aconteceu na semana passada e resolvi compartilhar com vocês.

Na última semana a nossa empresa teve uma reunião muito importante com a diretoria de uma empresa Coreana, e a reunião estava muito séria, o diretor deles (coreano) responsável pelo departamento de compras, não falava nada de inglês e muito menos de português, quando a reunião estava para terminar resolvi soltar o meu CORINTIANISMO, já que ele não entendia nada de português mesmo pedi para o tradutor explicar que o levaria para o jogo e tudo mais. Olhei para o coreano e falei a próxima vez que você voltar ao nosso país vou te levar para conhecer a Arena Corinthians, ele ficou calado, pensou... E soltou um Ronaldooooo, o tradutor nem tinha traduzido ainda... O coreano ficou muito empolgado, e descontraiu muito a reunião, foi muito engraçado, ele disse que seria uma honra conhecer o time do Ronaldo!

E ai eu me empolguei, mostrei fotos da nossa arena, jogadores, camisas... Uma festa só! Quando viu a foto da Arena ele lembrou que foi a abertura da copa, falei que somos bi-campeões do mundo... Foi aquela felicidade!

Masssss... O que seria do homem se não fosse a inveja, na reunião estava também um porco, e ele é doente pelo palmares! Tentou mostrar fotos do estádio, jogadores e nadaaaa! O Coreano só balançava a cabeça negativamente, mandando uma mensagem que ele não conhecia aquilo. Foi muito engraçado também, aproveitei para zoar que ninguém no mundo conhecia o pequeno palmares.

Bom, resumindo... As vezes nós não temos noção da importância do legado que o Ronaldo deixou para o processo de internacionalização da marca CORINTHIANS!

Por essa e por outras fica a minha gratidão ao fenômeno.

em Bate-Papo da Torcida > Marca internacional

Responder ao post do RAFABRANCO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Victor Corinthians

    Memphis é caro? Veja quanto o clube social gastou em 2025!

    Última resposta há 1 segundo por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Real

    Memphis e a importância da sua imagem para o clube

    Última resposta há 50 segundos por Bruno Mimo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giuliano J. B.

    Que jogador você gostaria de ter visto no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por André Rodrigues Nascimento

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Seleção Brasileira viajou parecendo o Julius kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cornell Corinthians

    Inter! Nossos amigos!

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canal do Mill

    Leonardo Pantaleão / Romeu Tuma

    Última resposta há 3 minutos por Marcelinho Revoltado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Canal do Mill

    LDU / Felix Torres

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Corinthians 300 + Século 21 (02/03)

    Última resposta há 6 minutos por João Adilson Modesto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Stabile e Armando podem ser impichimados, mas sabe quem vai ser presidente?

    Última resposta há 6 minutos por Tiago Rodrigues Lopes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Cadê a confirmação de que o Duilio e o Andrés não são mais sócios?

    Última resposta há 7 minutos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico