Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Carlos
Impressão minha ou mais alguém percebeu a falta de vontade dele de fazer o gol naquele chute para o alto sozinho na marca do pênalti
Impressão minha ou mais alguém percebeu a falta de vontade dele de fazer o gol naquele chute para o alto sozinho na marca do pênalti