Post de Tiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Isso ai Paulo... Perdeu umas 3 bolas enfiadas, que se seriam claras chances d gol... Tem que estar mais ligado...Agora fez muito bem o pivô, ganhou 90% das bolas áreas... Faltam alguns ajustes técnica e um pouco mais d posicionamento...

Em citação ao post:

Ele não está conseguindo fazer as infiltrações, as vezes os companheiros lançavam a bola e ele ficava parado, tem que se movimentar mais.

Veja o exemplo do RA, fez um gol de centroavante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X