Post de Tiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Tiago Fabrícia
Isso ai Paulo... Perdeu umas 3 bolas enfiadas, que se seriam claras chances d gol... Tem que estar mais ligado...Agora fez muito bem o pivô, ganhou 90% das bolas áreas... Faltam alguns ajustes técnica e um pouco mais d posicionamento...



