Post de H3RON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo! Antes a defesa nos salvava e impecável o jogo inteiro, mas neste últimos jogos anda falhando e do nada o ataque (com um pouquinho de sorte) começa a resolver... Isso é sinal de campeão, fazer render o setor mais carente do time quando se tem dificuldade.

Em resposta ao tópico: "Sinal de time campeão."

Se o Corinthians vai ou não ser campeão é uma questão que só saberemos no final do ano. Mas o time está dando um sinal importante que só os campeões tem: mesmo que, por vários motivos, o adversário jogue melhor na maior parte da partida, o time não perde o jogo. Tivemos vários problemas nos 2 últimos jogos, tais como: suspensão, contusão, convocação de jogador, desvantagem no placar, adversário tomando a iniciativa e não perdemos nenhuma das 2 partidas. Isto é sinal de time campeão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X