Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O detalhe é que o gaymio tem um bom time, cascudo e com melhor defesa igual o Timão... Se o JEC quiser fazer o mesmo vai levar uma goleada pq não tem a mesma qualidade do gaymio..

Cada time vai jogar de um jeito na nossa casa, e vamos meter 3 ou 4 no JEC. Kkkkk

E VAI CORINTHIANS...

Em resposta ao tópico: "começou a pressão e agora timão?"

Galera sei que, contando com a ajuda dos desfalques, o Grêmio veio pra cima do Timão e não ficou com a 'bunda lá atrás'. Espero que o Tite e o time tenham essa visão nos próximos jogos porque está DECLARADA A CAÇA AO LÍDER: Timão!

Acho que o Corinthians foi um time frio no início e demorou muito pra entender que o Grêmio queria o resultado...no primeiro tempo Grêmio foi melhor com um gol impedido corretamente e aquele lance do Douglas hein? Obrigado maestro esse ponto pode fazer a diferença lá na frente...

Enfim, galera o time ainda tem dificuldades até de reposição e alguns moleques não estão preparado para aguentar uma pressão dessas, pois é jogo de Gente grande...méritos ao grande RA8 que jogou muito e chamou a responsabilidade...

O que precisamos e o Tite tem que ser humilde de aprender com o seu ex e jovem auxiliar técnico Roger é fazer marcação sob pressão dentro e fora de casa para conseguirmos as vitórias, pois já são 2 empates...agora é usar o Joinville pra arrancarmos de novo!

VOLTA Elias!

#RUMOAOHEXA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X