Post de FIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos Corinthians...vamos fiel! Essa simbiose é nossa força!

Em resposta ao tópico: "Torcedor carioca"

Fala irmãos Corinthianos, sou nascido em Cabo frio Rj e atualmente moro em Campos dos Goitacazes terra do GIL, sou fanático por esse time, essa torcida e tudo que essa nação representa! Estou louco para ir a Arena Corinthians, e assistir pela primeira vez o jogo do meu time de coração! Abraço fiel torcida

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X