Post de aresilva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aresilva Silva
Você está certíssima Glenda, só que o Malcom hoje não tá nem sujando o calção, e ainda fica com aquela risadinha quando entrega a bola de presente para o adversário, então tá faltando compensar com suor o que está faltando de técnica por causa da má fase.
Em citação ao post:
A cobrança tem que existir.E me desculpe, tem que ser na medida. Mesmo que parecça pesada, e tem que ser msm. O futebol oscilar acontece, mas tem que se doar, tem que haver entrega. E isso fica muito evidente. O Love, ainda não calou a minha boca não. Ele fez gol, não tá beeeemmmm, mas é nitido que ele tá se esforçando. Isso tem muito valor, mas, a gente espera gol. E se não começar a fazer, a coisa esquenta. C o Malcon a msm coisa, não tá jogando nada, se vira, faz um corre, pq o salário é alto e aqui é Corinthians.




