Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Sccp
Está certo fera!
Tem muitos nesse fórum que são soberbos, não é por ser corintiano que vou ser burro de ver que alguns tem qualidade.
Os lambaris pra mim vão brigar, já o flamerda é só fogo do palha na minha opinião, mas como cada um tem a sua.



