Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está certo fera!

Tem muitos nesse fórum que são soberbos, não é por ser corintiano que vou ser burro de ver que alguns tem qualidade.

Os lambaris pra mim vão brigar, já o flamerda é só fogo do palha na minha opinião, mas como cada um tem a sua.

Em citação ao post:

O Flamengo está em evolução tem qualidade tem méritos não deveríamos rir de ninguém na real... Falando do Santos eles também estão vindo muito bem inclusive nos deram 2 peias esse ano é melhor não brincar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X