Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá na caro esquema entre SJ e São Pedro

Em resposta ao tópico: "Os Antis Piram"

Vi muito deles chorando o fato de nós não termos jogado nenhuma partida às 11:00, dizendo que nesse horário o desgaste físico é maior e tal. Aí no nosso primeiro jogo às 11:oo, clima excelente, garôa.. é pra eles saírem da casinha haha... Vão já dizer que temos pacto com São Pedro!

Excelente vitória, firme e forte rumo ao hexa!

Ps. Que partida dos nosso laterais. Uendel e Fagner jogaram muito.

Contra tudo e contra todos, Vaaaai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X