Post de Cesar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Podemos melhorar e a diretoria está fazendo isso trazendo o Gil. Mas o que eu disse e queria deixar ao Walace é meus agradecimentos. Ele jogou no maior time do Mundo e venceu.

Confio nele quando o time precisar.

#Timaocrescersempre

Em resposta ao tópico: "Estaríamos sendo injustos com o Wallace?"

Galera,

O Wallace não é nenhum craque, mas demonstrou que sempre que entrou foi bem e segurou o rojão.

Tenho achao injustas as críticas contra ele pois tirando o jogo - que não valia nada contra os bambis - o Wallace foi bem.

Inclusive no último minuto contra o Chelsea tirou uma bola de cabeça que iria de frente para o Torres e salvou um gol iminente.

Vamos considerar que ele foi campeão de tudo Brasileiro, Liberta e Mundial e merece no mínimo nossa gratidão.

Feliz 2013 a todos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X