Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2011 Paulinho era mostro

2015 será melhor se continuar a ganhar

Em resposta ao tópico: "Corinthians 2011 ou Corinthians 2015?"

Vejo times semelhantes. É claro que 2011 já provou sendo campeão brasileiro, enquanto 2015 ainda está na luta para conseguir a mesma conquista.

Temos alguns poucos jogares de 2011 presentes em 2015, o mesmo técnico, algumas peças melhores em alguns setores e piores em outros, e jogadores novos que fazem papeis semelhantes de ex-jogadores presentes em 2011.

Enfim, conseguem apontar qual time é superior?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X