Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente tá bem estranho essa 'manguinha de fora' dos urubuzin, eles não encaixam nessa estória, mas só eles! Todos os outros tem motivos de sobra pra algo desse tipo. Por isso estou achando que não é tão fogo de palha, se essa bagaça der certo, e deve dar se não forem absurdamente incompetentes, afinal os estaduais a serem substituídos são todos 'espanholizados', seria bom estar no molho, tem que apitar né.

Em citação ao post:

E você acha mesmo que o Flamengo irá ir contra a Globo.?

Essa liga está mais para um novo clube dos 13, lembrem que quando o Andrés implodiu, o presidente era um gremista, que apoia a situação do clube hoje.

De liga mesmo aí não tem nada amigão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X