Victor Meira
Até o perdigão é foda kkkkkkkk. Mesmo o Love fazendo gols eu não vejo ele jogando bem, no jogo de domingo contra o JEC no gol dele, não conseguiu nem dominar a bola direito, só não perdeu porque os zagueiros eram lentos, mas que o domínio de bola foi ruim isso é fato, mas fazer o que né kkkkkkk
em Mercado da bola > Gols atualizados de Lincom e Lucca
Em citação ao post:
O time em geral deve fazer bem pros dois, se o Love tá fazendo gol até o Perdigão faz também... Kkkk Vamos esperar e ver o que podem render... Desejo toda sorte do Mundo, afinal aqui é Corinthians!
