x

Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tenho 20 anos! E sou completamente louco pelo Corinthians, tenho o CP tatuado na panturrilha e tem pessoas que fica impressionadas por que tatuar algo relacionado a um time de futebol e sempre a mesma resposta é o amor que sinto por esse clube, de raça e nunca desistir, jamais desistir! Nasci em Itaquera, hospital santa marcelina e quem diria, nosso estádio ser em Itaquera. Não perco um jogo, sou de SP, atualmente no interior da Bahia. Na derrota ou na vitória! Para sempre Corinthians.

em Mercado da bola > Sobre os novos reforços... Essa ninguém sabia...

Em resposta ao tópico:

Salve Nação Corinthiana nos quatro cantos deste mundo!

Desde a eliminação para o Boca em 2013 o time do Corinthians não era mais o mesmo. O entra e sai de jogadores, a mudança na comissão técnica, alterações na diretoria e os problemas financeiros fizeram a grandeza do Timão ser esquecida por boa parte daqueles que representavam o Timão EM CAMPO. Dá pra acreditar que fomos eliminados pelo Guarani do Paraguai? É verdade que imploramos pra um jogador paraguaio ter misericórdia do Corinthians? E que a mídia nos massacrou dizendo que seríamos fortes candidatos para a série B? E que nossa principal contratação foi o Love da China? E só pra acabar, acredita que a gente está pagando para o Pato jogar no time das meninas? Acreditem se quiser, mas aconteceu.

As únicas coisas que não mudaram foi o Amor, a Garra, a Paixão, a Loucura, e o Grito que ecoa das Arquibancadas da Arena Corinthians, e de qualquer outro estádio onde o Time vai jogar (inclusive o chiqueirão). E não venha falar que é por conta da boa fase do clube, pois o grito é o mesmo que estava presente em todos os jogos da Série B de 2008, pois o Corinthians não é um clube, o Corinthians é simplesmente Corinthians, e só quem sentiu o arrepio de gritar Gol do Corinthians nos quatro canto deste Mundo pode entender essa sensação. E na força dessa torcida o Love faz gol, o Jadson passa pela cura Gay, o Renato Augusto não se machuca, a base joga igual gente grande e o time só cresce. Sabe por que? Porque um Bando de Loucos não se compra em qualquer esquina, temos história, temos coragem, paixão e amor por esse time.

Meus parabéns as torcidas organizadas do Timão que em momento nenhum deixam outra voz ser maior do que o Grito de 'Vai Corinthians!' dentro de nossa casa, grito este que é repetido pelo Setor Leste, Oste e Sul e faz qualquer adversário tremer na base.

Quero parabenizar você que assim como eu entende o que é amar o Corinthians, e que lota o metro de São Paulo com um sorriso inigualável de quem vai assistir a um jogo do Corinthians, e isso não depende se é domingo de manhã ou quarta às 22hs.

Meus parabéns a você que respira Corinthians e não vê a hora de abrir o MeuTimão pra comentar sobre o assunto mais prazeroso do dia, com criticas, pitacos, e a honestidade que só a Fiel tem. (Aposto que o Tite lê o fórum hehe) E que fez o Milton Neves ficar LOUCOOOOO COM NOSSO PROTESTO!

Dedico este post a você que nasceu cantando e tenho por certo que vai morrer cantando que: Aqui tem um Bando de Loucos, Loucos por ti Corinthians!

- A semana inteira fiquei esperando, pra te ver Corinthians, pra te ver Jogando!

Técnicos, jogadores, e diretoria vão e vem, mas você e o Corinthians sempre estarão juntos, não importa o adversário, campeonato ou dia da semana: aqui É CORINTHIANS!

  • E não se esqueça: O maior reforço que o Corinthians pode ter é VOCÊ! #TMJ

#GuerreroNãoFazFalta #QuemETeo? #AkiECorinthians #CuraGay #OCorinthiansÉMaior #LoveMito

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 101 posts

@diego.de.cristo1 em 16/09/2015 às 10:37

é nois e parabéns pelo ato de amor... =D

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Que história é essa que o patrocínio das primas diminui na renovação?

    Última resposta há 31 segundos por Coringão Timão

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Christian

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 2 minutos por Corintiano Nordeste

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Gamarra

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFiel

    Última resposta há 3 minutos por TONINHO .

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Augusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Narciso Manoel Martins

    Léo Rodrigues: esse é o futuro craque do Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Vai Corinthians!

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Goleiro da Jordânia

    Última resposta há 6 minutos por RMut

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Cenas de uma festa na casa do usuário Roblox Neto

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Desfalque de peso para o Japão

    Última resposta há 11 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico