Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2012 às 21h30 Rodrigo Figueiredo Tah chegando a hora galera! VAMO LA! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "2012 Eterno. Despeça-se aqui!" 31/12/2012 às 14h18 A torcida, que a cinco anos chorava de tristeza o rebaixamento. Hoje, chora de alegria o título Mundial! 2012 Eterno. Ano em que o CORINTHIANS FOI! Feliz ano novo, fiel. Feliz 2013, mundo.