Post de Erivelton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erivelton Carvalho
A repórter pergunta:
O que essa derrota vai influenciar no campeonato? !
Renato: 'nada, 5 pontos na frente, tá bom pra você? !' Tame!
A repórter pergunta:
O que essa derrota vai influenciar no campeonato? !
Renato: 'nada, 5 pontos na frente, tá bom pra você? !' Tame!