Post de Evaristo no fórum "Notícias" do Meu Timão

:Acabo de ver no SPORTV os comentários do jogo, onde o comentarista cita 'dois lances polêmicos de pênaltis no jogo', acredito que como a maioria das pessoas que viram o jogo, imaginei que seriam os lances de bola na mão dos dois lados.

Porém, para minha surpresa, essa imprensa, como sempre imparcial, mostra o lance de bola na mão de Uendel e de um suposto penati ridículo no centravante do inter.

Chega a comentar, mas nem mostra o replay dos lances contra o Timão: a bola na mão do inter (que também é um lance polêmico de pênalti), nem o lance de impedimento errado que gerou o gol...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X