Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Setembro de 2015 às 01h52 Corintiano Sp Parece que ele achou bonito o lance...deixou ver até onde iria...rs... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/09/2015 às 23h53 Mas não pode ter a atitude do Edílson. Se fosse um gol normal, tudo bem, se tomasse o drible e corresse atrás, tudo bem, mas ficar com preguiça de correr? Inadmissível!