Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso muitas abandonam e a presença feminina aqui é cada dia menor, quem sabe não tenha sido um dos motivos para Dona Ligia sumir do fórum, quando ela ainda estava por aqui diversas vezes vi pessoas a chamar de velha chata que toda hora postava besteira, é um desrespeito isso, cada pessoa tem direito de se expressar e escrever o que pensa desde que não ofenda ninguém é claro.

Em citação ao post:

Como sempre digo.

Os caras(alguns) aqui não respeitam as mulheres, não vejo este tipo de coisa sendo feita para homens.

Deixa...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X