Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maria Graças
Por isso muitas abandonam e a presença feminina aqui é cada dia menor, quem sabe não tenha sido um dos motivos para Dona Ligia sumir do fórum, quando ela ainda estava por aqui diversas vezes vi pessoas a chamar de velha chata que toda hora postava besteira, é um desrespeito isso, cada pessoa tem direito de se expressar e escrever o que pensa desde que não ofenda ninguém é claro.





