Post de Roberto no fórum "Notícias" do Meu Timão

Rapaaaiiiz, quando vi o Edílson deslizando na área, dando aqueles carrinhos mais doidos automaticamente veio em minha mente, estamos fu...

E num deu outra levou um drible, ficou parado erradamente esperando a cobertura e saiu o gol do inter. O drible que ele levou tem que #PORNODVD#.

EU FIQUEI COM VERGONHA POR ELE!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X