Post de Leoni no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leoni Dias
Sinceramente, convocar 3 jogadores de LINHA do Corinthians e mais NENHUM dos times do topo da tabela, esse bosta desse técnico Dunga só pode estar de sacanagem. Parabéns CBF! Eu nunca torci contra o Brasil, mas tomara que não classifique pra m**** nenhuma.



