Post de Leoni no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sinceramente, convocar 3 jogadores de LINHA do Corinthians e mais NENHUM dos times do topo da tabela, esse bosta desse técnico Dunga só pode estar de sacanagem. Parabéns CBF! Eu nunca torci contra o Brasil, mas tomara que não classifique pra m**** nenhuma.

Em resposta ao tópico: "Elias, RA e Gil na seleção!"

Acaba de sair a lista de jogadores selecionados para a os jogos da eliminatória da copa, resumindo, perdemos 3 jogadores de extrema importância para o time, vai ser difícil continuar o ano assim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X